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Gararantimos a vida útil e a qualidade
dos nossos empreendimentos

Gararantimos a vida útil
e a qualidade dos nossos
empreendimentos

Garantimos a vida útil
e a qualidade dos nossos
empreendimentos

Serviço Pós-Venda

Oferecemos suporte contínuo e assistência personalizada após a compra

Valorizamos cada etapa do processo comercial, e o pós-venda é uma delas. O foco no serviço ao cliente tem início no momento da compra e prolonga-se até à fase de pós-venda. Inicia-se uma  nova parceria, cujo objetivo principal é assegurar a durabilidade e qualidade dos nossos empreendimentos. 

Serviço Pós-Venda

Oferecemos suporte contínuo
e assistência personalizada
após a compra

Valorizamos cada etapa do processo comercial, e o pós-venda é uma delas. O foco no serviço ao cliente tem início no momento da compra e prolonga-se até à fase de pós-venda. Inicia-se uma  nova parceria, cujo objetivo principal é assegurar a durabilidade e qualidade dos nossos empreendimentos. 

Pós-Venda

Oferecemos suporte contínuo
e assistência personalizada
após a compra

Valorizamos cada etapa do processo comercial, e o pós-venda é uma delas. O foco no serviço ao cliente tem início no momento da compra e prolonga-se até à fase de pós-venda. Inicia-se uma  nova parceria, cujo objetivo principal é assegurar a durabilidade e qualidade dos nossos empreendimentos. 

Conheça as condições do nosso serviço

Serviços especializados

O nosso foco é a satisfação do cliente e por esse motivo trabalhamos num processo de melhoria contínua dos nossos serviços, disponibilizando equipas especializadas para prestação de assistência técnica ao seu apartamento caso seja necessário.

Pedidos de Assistência

Poderá solicitar-nos assistência técnica para o seu apartamento caso seja necessário. O pedido de assistência deverá ser feito sempre através do e-mail , posvenda@grupoacrescentar.pt acompanhado de imagens e de uma descrição detalhada da incidência.

Processo de Resolução
  • Envio do pedido de assistência
  • Visita de Avaliação
  • Agendamento para resolução
  • Registo da Assistência

Serviço Pós-Venda

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Serviços especializados

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Pedidos de Assistência

Poderá solicitar-nos assistência técnica para o seu apartamento caso seja necessário. O pedido de assistência deverá ser feito sempre através do e-mail , posvenda@grupoacrescentar.pt acompanhado de imagens e de uma descrição detalhada da incidência.

Processo de Resolução

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Pedidos de Assistência

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Manual de Utilização e Manutenção da Fração

Solicite acesso ao manual de utilização
e manutenção do seu apartamento



    20221010_Manual Digital_A5_CAPA

    Solicite acesso ao manual de utilização e manutenção do seu apartamento



      Solicite acesso ao manual de utilização



        Perguntas Frequentes


        O serviço está disponível de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 17h e pode ainda contactar-nos através do e-mail posvenda@grupoacrescentar.pt

        Deve contactar o serviço caso encontre alguma anomalia na sua fração. O pedido de assistência  deve ser feito sempre através do  posvenda@grupoacrescentar.pt

        Fugas ou Infiltrações
        Em caso de infiltração/ fuga de água/ entupimento deve bloquear o sistema de abastecimento de água no exterior da fração até verificar a origem do problema.

        Avaria de um electrodoméstico
        Em período de garantia deve contatar diretamente o instalador e/ou marca do eletrodoméstico. Deve ter consigo no ato da chamada o numero de série do aparelho e documento comprovativo da data de escritura (a data de escritura conta como o inicio do período de garantia).

        Avaria do portão automático
        Se estiver no exterior utilize a chave de desembraiador para puxar o cabo e desbloquear manualmente o portão.
        Se estiver no interior (mesma situação para o portões de condomínio), puxe o cabo pendurado para desbloquear o motor e abrir manualmente.

        Avaria no quadro elétrico
        Em caso de problema no quadro elétrico deve desligar os disjuntores todos e ligar um a um para perceber qual o setor que está com problemas e aguardar depois pela visita técnica do eletricista. Este passo permite que até a chegada do técnico não fique totalmente sem eletricidade.

        Em caso de urgências (infiltrações e problemas elétricos graves) - até 24h 
        Restantes situações - período máximo de resposta até 5 dias

        Perguntas Frequentes

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        Finantial Report

        Além dos nossos serviços explore também as diversas áreas de negócio que impulsionam a empresa.
        Focados na transparência dos negócios acompanhe resultados e outros indicadores económicos.

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