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Serviço Pós-Venda
Valorizamos cada etapa do processo comercial, e o pós-venda é uma delas. O foco no serviço ao cliente tem início no momento da compra e prolonga-se até à fase de pós-venda. Inicia-se uma nova parceria, cujo objetivo principal é assegurar a durabilidade e qualidade dos nossos empreendimentos.
Serviço Pós-Venda
Valorizamos cada etapa do processo comercial, e o pós-venda é uma delas. O foco no serviço ao cliente tem início no momento da compra e prolonga-se até à fase de pós-venda. Inicia-se uma nova parceria, cujo objetivo principal é assegurar a durabilidade e qualidade dos nossos empreendimentos.
Pós-Venda
Valorizamos cada etapa do processo comercial, e o pós-venda é uma delas. O foco no serviço ao cliente tem início no momento da compra e prolonga-se até à fase de pós-venda. Inicia-se uma nova parceria, cujo objetivo principal é assegurar a durabilidade e qualidade dos nossos empreendimentos.
O nosso foco é a satisfação do cliente e por esse motivo trabalhamos num processo de melhoria contínua dos nossos serviços, disponibilizando equipas especializadas para prestação de assistência técnica ao seu apartamento caso seja necessário.
Poderá solicitar-nos assistência técnica para o seu apartamento caso seja necessário. O pedido de assistência deverá ser feito sempre através do e-mail , posvenda@grupoacrescentar.pt acompanhado de imagens e de uma descrição detalhada da incidência.
Serviço Pós-Venda
O nosso foco é a satisfação do cliente e por esse motivo trabalhamos num processo de melhoria contínua dos nossos serviços, disponibilizando equipas especializadas para prestação de assistência técnica ao seu apartamento caso seja necessário.
Manual de Utilização e Manutenção da Fração
Solicite acesso ao manual de utilização
O serviço está disponível de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 17h e pode ainda contactar-nos através do e-mail posvenda@grupoacrescentar.pt
Deve contactar o serviço caso encontre alguma anomalia na sua fração. O pedido de assistência deve ser feito sempre através do posvenda@grupoacrescentar.pt
Fugas ou Infiltrações
Em caso de infiltração/ fuga de água/ entupimento deve bloquear o sistema de abastecimento de água no exterior da fração até verificar a origem do problema.
Avaria de um electrodoméstico
Em período de garantia deve contatar diretamente o instalador e/ou marca do eletrodoméstico. Deve ter consigo no ato da chamada o numero de série do aparelho e documento comprovativo da data de escritura (a data de escritura conta como o inicio do período de garantia).
Avaria do portão automático
Se estiver no exterior utilize a chave de desembraiador para puxar o cabo e desbloquear manualmente o portão.
Se estiver no interior (mesma situação para o portões de condomínio), puxe o cabo pendurado para desbloquear o motor e abrir manualmente.
Avaria no quadro elétrico
Em caso de problema no quadro elétrico deve desligar os disjuntores todos e ligar um a um para perceber qual o setor que está com problemas e aguardar depois pela visita técnica do eletricista. Este passo permite que até a chegada do técnico não fique totalmente sem eletricidade.
Em caso de urgências (infiltrações e problemas elétricos graves) - até 24h
Restantes situações - período máximo de resposta até 5 dias
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Fugas ou Infiltrações
Em caso de infiltração/ fuga de água/ entupimento deve bloquear o sistema de abastecimento de água no exterior da fração até verificar a origem do problema.
Avaria de um electrodoméstico
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Avaria do portão automático
Se estiver no exterior utilize a chave de desembraiador para puxar o cabo e desbloquear manualmente o portão.
Se estiver no interior (mesma situação para o portões de condomínio), puxe o cabo pendurado para desbloquear o motor e abrir manualmente.
Avaria no quadro elétrico
Em caso de problema no quadro elétrico deve desligar os disjuntores todos e ligar um a um para perceber qual o setor que está com problemas e aguardar depois pela visita técnica do eletricista. Este passo permite que até a chegada do técnico não fique totalmente sem eletricidade.
Em caso de urgências (infiltrações e problemas elétricos graves) - até 24h
Restantes situações - período máximo de resposta até 5 dias
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Além dos nossos serviços explore também as diversas áreas de negócio que impulsionam a empresa.
Focados na transparência dos negócios acompanhe resultados e outros indicadores económicos.
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